Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de cookies.
Todo o feedback que recebemos dos nossos clientes, seja ele positivo ou negativo, é visto como uma oportunidade de melhoria do nosso serviço. As reclamações acerca do nosso serviço podem ser efetuadas, por escrito, das seguintes formas:
Envie uma carta endereçada ao nosso Serviço de Reclamações para Alameda António Sérgio, N.º 62, 2795-221 Linda-a-Velha.
Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboae-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt Telf: 218 80 70 30 Para mais informações consulte o Portal do Consumidor disponível em http://www.consumidor.pt Enquadramento legal Lei nº 144/2015, de 8 de setembro (Art. 2º, nº 1 – Art. 18º, nº 1 e 2)